Setúbal: à descobertada casa de todos nós.
Desde o amanhecer, entre o Sado e a serra, esta é a terra de gentes de outrora, memórias e história, com gente de hoje que se ergue todos os dias para dar vida à grande casa que é o nosso concelho. É o fervilhar de ritmos e destinos dos que aprontam para o trabalho, dos que vão estudar, dos que merecem o repouso sobre a labuta de uma vida.

Baía de Setúbal

Avenida Luísa Todi

Casa da Cultura

Paços do Concelho

Edifício Sado

Edifício dos Ciprestes
A cidade, a nossa cidade, prenhe de glória, sol e mar, é muito mais que um conjunto de artérias, bairros e monumentos, de espaços verdes e praias, de rotinas, de movimentos imparáveis. Setúbal transformou-se por labor dos seus autarcas, que receberam da população sucessivos votos de confiança, mas só atingiram os objetivos porque os cidadãos participaram e participam, transformando este espaço que recebemos na casa de todos nós. Chamar-lhe a mais bonita é continuar a melhorar as condições de vida de todos, é expor-se e preservar a beleza natural que nos cerca; é devolver aos de cá e aos que nos visitam esta baía de encantos, este recanto de partilha e bem-estar. Visite este site e veja a transformação da nossa cidade.
Uma península, Antes & agora

Juventude
Casa do Largo - Pousada da Juventude
A Casa do Largo – Pousada da Juventude reabriu em junho de 2017, após cinco anos de encerramento, graças a uma intervenção da Câmara Municipal que renovou por completo o edifício e o dotou de novas valências e equipamentos. Além de Pousada da Juventude, o edifício acolhe outros serviços destinados à população jovem, como o Gabinete da Juventude da autarquia, uma Loja Ponto Já do IPDJ e um Espaço Associações.

Turismo
Casa da Baía
A Casa da Baía - Centro de Promoção Turística foi inaugurada em 2011, após obras de requalificação lideradas pelo município, com os objetivos de divulgação e promoção turística da região e de comercialização de produtos regionais.Sala de visitas da região de Setúbal, a Casa da Baía ocupa um edifício da primeira metade do século XVIII, classificado como Património Municipal. Em 2016, foi alvo de nova intervenção de beneficiação, designadamente ao nível da decoração do espaço.
